Jogos Medievais Dublado


Nome Original: Rise of the Fellowship
Traduzido: Jogos Medievais
Direção: Ron Newcomb
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Lançamento: 2013
Duração: 1h 32min
4,4
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 846 MB
Sinopse: Randall Dooley e seus três melhores amigos são nerds. Randall trabalha em um loja de jogos e passa todo seu tempo livre se divertindo com jogos online, seu irmão mais velho o despreza e sua mãe não o entende, ele está apaixonado pela mais bela líder de torcida da escola. em resumo, ele e um perdedor. Mas, tudo muda quando ele descobre que ira acontecer a competição de jogos online se O Senhor dos Anéis.

BDRip AVI Dublado
BRuploaD
KatFile


Eu gostei do filme, mas como já disseram é um filme cheio de nerdices, quando eu aluguei o filme, me disseram que era do genro aventura, claro que quando se fala nisso você pensa que é uma aventura como Jogos Vorazes ou qualquer coisa do tipo, mas não se sinta mal quando descobrir que não é esse tipo de aventura. Quando li a sinopse já fui assistir o filme preparada para me decepcionar, mas até que é bom.

Postar um comentário