MINHA MÃE É UMA PEÇA 2


Download Minha Mãe É Uma Peça 2 Nacional TorrentFILME MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 NACIONAL TORRENT
Título Original: Minha Mãe É Uma Peça 2
Título no Brasil: Minha Mãe É Uma Peça 2
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento no Brasil: 2016
Duração: 96 Min.
Dirigido por: César Rodrigues
País de Origem: Brasil
Tipo de Filme: Longa-Metragem
Nota IMDB: 6,8
12
Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse e detalhes: No Filme Minha Mãe É Uma Peça 2 Nacional Torrent… Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

TRAILER DO FILME MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

BAIXAR MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 (2016) TORRENT


Tamanho: 3.20 GB
Resolução: 1280 x 720 pixels
Qualidade: WEBRIP 720P
Nota do Vídeo: 10
Nota do Áudio: 10
Formato: MKV
Codec de Vídeo: H.264
Codec de Áudio: AC3
Canais de Áudio: 2.0 CH
Tipo de Áudio: NACIONAL
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Torrent
DOWNLOAD: MAGNET LINK

Postar um comentário